03/10/20

F.C. do Porto Ciclismo - Amaro Antunes mantém a amarela e os Dragões continuam líderes por equipas.


«W52-FC PORTO PARTE NA FRENTE PARA A PENÚLTIMA ETAPA 3 DE OUTUBRO DE 2020 17:33

Amaro Antunes mantém a amarela e os Dragões continuam líderes por equipas.

O pelotão voltou à estrada, este sábado, para percorrer os 155 quilómetros da sexta – e antepenúltima – etapa da Volta a Portugal 2020. A tirada que ligou as Caldas da Rainha a Torres Vedras decidiu-se ao sprint e a vitória sorriu a Daniel McLay (Arkea). Com apenas um prémio de montanha de quarta categoria como obstáculo, logo ao oitavo quilómetro, a W52-FC Porto limitou-se a controlar a corrida, mantendo assim a liderança da classificação individual e coletiva. Vestido de amarelo, Amaro Antunes cruzou a meta em 11.º lugar e foi o melhor portista na etapa de ligação ao longo da região Oeste de Portugal.

O ciclista algarvio dos Dragões continua a ocupar o primeiro posto da geral individual. Gustavo Veloso é terceiro, a 1 minuto e 13 segundos do companheiro de equipa, e João Rodrigues é o sexto classificado, com 2 minutos de atraso para o camisola amarela. Na tabela por equipas, a W52-FC Porto lidera com 6 minutos e 41 segundos de vantagem sobre o Boavista. 

Este domingo corre-se a última etapa antes do contrarrelógio final. Com partida em Loures e meta em Setúbal, o oitavo dia da edição especial da Volta terá 161 quilómetros de extensão e termina numa descida, após o prémio de montanha de segunda categoria no Alto da Arrábida.» in 

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201003-pt-w52-fc-porto-parte-na-frente-para-a-penultima-etapa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover