30/10/20

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 32 vs Vive Kielce 32 - O FC Porto empatou frente ao Vive Kielce, no Dragão Arena, em partida referente à sexta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.


«EMPATE COM O VIVE KIELCE NO DRAGÃO ARENA 
29 DE OUTUBRO DE 2020 21:34

Jogo da sexta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões terminou com igualdade a 32 golos

O FC Porto empatou a 32 golos frente ao Vive Kielce, no Dragão Arena, em partida referente à sexta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. Com este resultado, o FC Porto passa a somar seis pontos.

Os azuis e brancos não entraram bem no jogo e chegaram a ter quatro golos de desvantagem para a equipa polaca dentro dos primeiros dez minutos, mas com o avançar do relógio o coletivo portista melhorou nos dois lados do campo. Com André Gomes e Miguel Martins, cada um com quatro golos, a destacarem-se no FC Porto, o intervalo chegou com vantagem dos Dragões por 19-17.

A etapa complementar também foi muito disputada e o FC Porto segurou a liderança do marcador até aos derradeiros dez minutos, mas a partir daqui sucederam-se os empates. Com 32-32, Alfredo Quintana defendeu um livre de sete metros a 1m30s do fim e a apenas 30 segundos assinou mais uma grande defesa, que ofereceu aos Dragões o derradeiro ataque do jogo, mas uma decisão precipitada da equipa de arbitragem alemã impediu a equipa portista de rematar à baliza, pois o tempo esgotou-se. Miguel Martins, autor de nove golos, foi o melhor marcador do FC Porto.

“Acho que não nos podemos queixar dos árbitros, mas é certo que tivemos a última oportunidade para ganhar. Jogámos contra uma excelente equipa e fizemos uma primeira parte muito boa, mas na segunda cometemos alguns erros, sobretudo a nível defensivo. Creio que por vezes é mais fácil jogar na Liga dos Campeões do que no campeonato, pois gostamos do jogo físico. Há coisas que temos de aprender, pois somos uma equipa jovem, mas tenho muito orgulho nestes jogadores. Agora temos mais um jogo para o campeonato antes de uma paragem, ainda que tenhamos vários jogadores que vão para as seleções”, afirmou Magnus Andersson após a partida.

Os azuis e brancos voltam a entrar em campo no próximo domingo, às 18h00 (A Bola TV), no Pavilhão Acácio Rosa, frente ao Belenenses, em jogo da nona jornada do Andebol 1.

FICHA DE JOGO

FC PORTO-VIVE KIELCE, 32-32

Liga dos Campeões, Grupo A, 6.ª jornada

29 de outubro de 2020

Dragão Arena

Árbitros: Robert Schulze e Tobias Tönnies (Alemanha)

FC PORTO: Alfredo Quintana e Nikola Mitrevski (g.r.); Victor Iturriza (4), Manuel Spath, Miguel Martins (9), Djibril M'Bengue (1), Rui Silva (3), Daymaro Salina, Ivan Sliskovic (2), Diogo Branquinho (2), Diogo Silva (1), António Areia (2), André Gomes (4), Miguel Alves (3), Martim Costa e Fábio Magalhães (1)

Treinador: Magnus Andersson

VIVE KIELCE: Mateusz Kornecki e Andreas Wolff (g.r.); Branko Vujovic (2), Szymon Sicko (2), Alex Dujshebaev (4), Nicolas Tournat (3), Igor Karacic (5), Arkadiusz Moryto (4), Cezary Surgiel, Angel Fernandez (1), Sebastian Kaczor, Daniel Dujshebaev (3), Tomasz Gebala (1), Artsem Karalek (3) e Sigvaldi Gudjonsson (4)

Treinador: Talant Dujshebaev

Ao intervalo: 19-17» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201029-pt-empate-com-o-vive-kielce-no-dragao-arena

(Fc Porto Sofarma vs LOMZA VIVE KIELCE | FULL MATCH HD | EHF CHAMPIONS LEAGUE | ROUND 6)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover