06/10/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - A mais recente cara nova às ordens de Sérgio Conceição chama-se Eulânio Ângelo Gomes, no mundo do futebol mais conhecido por Nanú.


«NANÚ É REFORÇO ATÉ 2025 
5 DE OUTUBRO DE 2020 22:30

Luso-guineense de 26 anos chega ao Dragão proveniente do Marítimo.

A mais recente cara nova às ordens de Sérgio Conceição chama-se Eulânio Ângelo Gomes. Depois de Carraça, Cláudio Ramos, Zaidu, Taremi, Evanilson e Toni Martínez, Nanú é o sétimo reforço dos campeões nacionais para 2020/21. Contratado ao Marítimo, onde assinou dois remates certeiros e seis passes para golo ao longo da última época, o ala direito chega à Invicta depois de marcar o terceiro golo dos insulares no passado sábado, no Estádio do Dragão. Grato por uma oportunidade que promete “agarrar com unhas e dentes”, o internacional pela Guiné-Bissau revelou estar “a viver o dia mais feliz” da vida após rubricar um vínculo com os azuis e brancos válido por cinco temporadas, até 2025. “Quero dar muitas alegrias ao FC Porto, a ganhar títulos e a ajudar ao máximo dentro e fora do campo”, declarou o atleta de 26 anos natural de Coimbra.

Sonho concretizado

“Não há palavras para descrever este momento. É um momento de grande felicidade, por poder realizar um sonho, mas é um sonho que quero viver. Quero agradecer por esta oportunidade que me deram e tenho a certeza que a vou agarrar com unhas dentes. Quero dar muitas alegrias ao FC Porto, a ganhar títulos e a ajudar ao máximo dentro e fora do campo.”

Ganhar títulos é o objetivo

“Sempre trabalhei para chegar a este nível e vou continuar a trabalhar sempre no máximo para ajudar o clube a atingir os objetivos. Tenho a certeza que vão acontecer coisas boas. Os objetivos passam por ser campeão e ganhar o maior número de títulos possível.”

Lateral direito polivalente

“Tenho a facilidade de poder jogar em várias posições, mas o mais importante é jogar na posição onde o mister sinta que estou bem e que posso contribuir para a equipa. Qualquer posição para mim é boa, mas claro que a de lateral direito é onde me posso vir a destacar e a explorar mais as minhas qualidades.”

Veloz e seguro

“As minhas caraterísticas são a velocidade e, em termos defensivos, acho que também sou muito seguro e forte no um para um. Mas o meu ponto forte é mais ofensivo e acredito que posso vir a ajudar o FC Porto nos seus objetivos.”

Felicidade extrema

“Era sempre bom poder jogar contra um grande clube como o FC Porto. Neste momento estou muito feliz, é o dia mais feliz da minha vida. Espero viver muitas alegrias.”

Empenho total 

“O que posso prometer aos adeptos é que vou dar muitas alegrias, vou dar o meu melhor e trabalhar ao máximo para evoluir cada vez mais e ajudar o FC Porto nos seus objetivos.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201005-pt-nanu-e-reforco-ate-2025

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover