01/10/20

F.C. do Porto Ciclismo - O quinto dia de prova trouxe a quarta etapa em linha, com a chegada ao mítico Alto da Torre, e o portista Amaro Antunes continua a vestir de amarelo depois de ter cortado a meta na terceira posição, a três segundos do vencedor


«AMARO ANTUNES CONTINUA NA LIDERANÇA DA VOLTA 
1 DE OUTUBRO DE 2020 18:15

Ciclista portista ficou em terceiro lugar na chegada à Torre.

A W52-FC Porto manteve as posições de domínio na Edição Especial de 2020 da Volta a Portugal em bicicleta. O quinto dia de prova trouxe a quarta etapa em linha, com a chegada ao mítico Alto da Torre, e o portista Amaro Antunes continua a vestir de amarelo depois de ter cortado a meta na terceira posição, a três segundos do vencedor, Jóni Brandão (Efapel), que concluiu o percurso em 4h19m2s.

Na tirada de 148 quilómetros entre a Guarda e o ponto mais alto de Portugal Continental, o ciclista algarvio da W52-FC Porto obteve o mesmo tempo do segundo colocado, Frederico Figueiredo (Tavira) e do quarto, o colega Gustavo Veloso. João Rodrigues (9.º) foi o outro Dragão a chegar ao fim no top-10.

Na classificação geral individual, Amaro Antunes permanece com 13 segundos de vantagem sobre Frederico Figueiredo (Tavira) e Gustavo Veloso fecha o pódio (a 1m13s). Entre os dez primeiros, há ainda mais um elemento da W52-FC Porto: João Rodrigues ocupa o sétimo posto, a dois minutos do topo. Na tabela coletiva, os azuis e brancos alargaram a distância face ao Boavista, segunda equipa mais bem classificada, a seis minutos e 41 segundos.

Esta sexta-feira, o pelotão tem pela frente um trajeto de 176,3 quilómetros entre Oliveira do Hospital e Águeda, o qual deverá proporcionar um final ao sprint.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201001-pt-amaro-antunes-continua-na-lideranca-da-volta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover