09/10/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Ainda não chegou à Invicta e, por conseguinte, ainda não vestiu oficialmente a camisola número 16 do FC Porto, mas Marko Grujic não esconde de ninguém a felicidade por já ser jogador dos campeões nacionais.


«“ESTOU MUITO FELIZ POR PODER JOGAR POR ESTE CLUBE EXTRAORDINÁRIO” 
9 DE OUTUBRO DE 2020 11:30

Marko Grujic está ao serviço da seleção da Sérvia, mas já falou como Dragão.

Ainda não chegou à Invicta e, por conseguinte, ainda não vestiu oficialmente a camisola número 16 do FC Porto, mas Marko Grujic não esconde de ninguém a felicidade por já ser jogador dos campeões nacionais. O médio emprestado pelo Liverpool, de 24 anos e 1,91 metros, está ao serviço da seleção da Sérvia, mas não deixou de dizer o que sente pelo novo desafio na carreira e aproveitou também para se dirigir aos adeptos do FC Porto.

Felicidade e ansiedade

“Estou muito feliz por poder jogar por este clube extraordinário, que é um ex-campeão da Europa. Quero muito jogar pelos nossos adeptos, que são muito conhecidos na Europa pelo apoio que dão à equipa. Mal posso esperar por ir para o Porto e começar a treinar com os meus novos companheiros. Vemo-nos em breve e vamos, FC Porto!”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201009-pt-estou-muito-feliz-por-poder-jogar-por-este-clube-extraordinario

(Marko Grujic • Skills & Goals • Hertha Berlin 2018/2019)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover