08/05/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Reinaldo García renovou contrato com o FC Porto, prolongando a ligação ao clube até 2021.



«REINALDO GARCÍA RENOVA ATÉ 2021
7 DE MAIO DE 2019 11:30

Hoquista argentino de 36 anos apontou 20 golos em 37 jogos disputados na presente temporada.

Reinaldo García renovou contrato com o FC Porto, prolongando a ligação ao clube até 2021. O novo vínculo foi oficializado na presença do presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa, e do diretor de hóquei em patins dos Dragões, Eurico Pinto.

O hoquista argentino de 36 anos chegou ao FC Porto em 2001 oriundo dos argentinos do Olimpia Patín Club, tendo atuado pelos azuis e brancos, de forma ininterrupta, até 2007 e contribuído para os primeiros seis títulos do decacampeonato alcançado entre 2001/02 e 2010/11. Seguiram-se na carreira de Nalo duas temporadas no Liceo da Corunha e seis ao serviço do Barcelona antes do regresso ao FC Porto, emblema que voltou a representar desde 2015/16 até agora.

Na presente época, Reinaldo García já cumpriu 37 partidas e marcou 20 golos.

Gratidão pela confiança
Estou muito feliz por poder continuar a representar o clube, este emblema e tudo aquilo que ele significa. Já estou cá há muitos anos. Agradeço aos dirigentes a confiança depositada em mim para poder continuar. Estou-lhes eternamente grato. Vou dar o meu melhor para poder ajudar a equipa.

FC Porto, clube do coração
O FC Porto foi o clube que me abriu as portas da Europa quando eu vim da Argentina. Por isso continuo a dizer que o FC Porto é o meu clube do coração, é o clube pelo qual tenho um apreço especial. Felizmente já estou cá há muitos anos. Já são dez. Não é pouca coisa. Espero continuar mais alguns. Sinto muito este clube e esta camisola. Gosto de aqui estar e de aqui jogar.  

Reconhecimento do trabalho
O reconhecimento do clube é importante e vejo as coisas também por esse lado. Isto é um sinal de que eu estou a trabalhar bem e que estou a fazer tudo de forma correta.» in  https://www.fcporto.pt/pt/noticias


(Reinaldo García renova até 2021)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover