25/09/16

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 4 vs Anadia 0 - A equipa de Sub-17 do FC Porto segue invicta na primeira fase da Série B do Nacional de Juniores B.



«GOLEADA DOS SUB-17 FRENTE AO ANADIA

Vitória do FC Porto por 4-0 em jogo da quinta jornada do Campeonato Nacional de Juniores B.

A equipa de Sub-17 do FC Porto segue invicta na primeira fase da Série B do Nacional de Juniores B. Na manhã deste domingo, no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, goleou o Anadia por 4-0, em jogo da quinta jornada, e mantém-se no comando da classificação, agora com 15 po​​​ntos. Dois golos de Miguel Magalhães (na foto), um de Vítor Ferreira e outro Leandro Campos construíram mais uma vitória dos Dragões, que são donos do ataque mais concretizador (28 golos, uma média superior a cinco por partida) e também da defesa menos batida (apenas um golo).

Frente a um adversário moralizado por três vitórias consecutivas, os jovens Dragões inauguraram o marcador aos 26 minutos com um grande golo do médio Vítor Ferreira, que tinha entrado cerca de um quarto de hora antes para o lugar de Romário Baró.

A segunda parte foi o melhor período no jogo da equipa orientada por Bino, que demorou apenas quatro minutos a dilatar a vantagem com um cabeceamento certeiro do avançado Miguel Magalhães, que dedicou o golo ao companheiro de equipa André Silva, irmão de Diogo Jota, que recentemente se lesionou com gravidade (44m). Dois minutos depois de o Anadia ter visto um golo bem invalidado pelo árbitro Tiago Mendes, os Sub-17 chegaram ao 3-0, também de cabeça, por intermédio de Afonso Sousa (55m). O encontro não terminaria sem um novo golo azul e branco, com a assinatura de Miguel Magalhães (61m), que apontou os primeiros dois golos na temporada.

“O resultado é justo, embora pudéssemos ter marcado mais golos. No cômputo geral foi uma boa exibição, com bons golos, jogadas bonitas, mas a verdade é que ainda há muita coisa para trabalhar para podermos crescer”, disse Bino, em declarações ao Porto Canal no final da partida.

Os Sub-17, que na próxima jornada se deslocam ao terreno do Boavista (domingo, 11h00), alinharam com: João Gonçalo, Ruben Teixeira, Tiago Matos, Vasco Mesquita; Jota, Paulo Moreira, Gonçalo Borges (Vasco Paciência, 67m), Romário Baró (cap.) (Vítor Ferreira, 14m), Leandro Campos, Afonso Sousa (João Mário, 58m) e Miguel Magalhães.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-17-fcporto-anadia-240916.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover