03/09/16

Amarante Acidentes - Uma mulher de 22 anos morreu, este sábado, depois de sofrer um acidente de moto quatro em Covelo do Monte, Amarante, disse à Lusa fonte dos bombeiros voluntários locais.



«Acidente de moto quatro mata condutora de 22 anos
3/9/2016, 16:38

Uma mulher de 22 anos morreu, este sábado, depois de sofrer um acidente de moto quatro em Covelo do Monte, Amarante. INEM deu apoio psicológico aos familiares.

Uma mulher de 22 anos morreu, este sábado, depois de sofrer um acidente de moto quatro em Covelo do Monte, Amarante, disse à Lusa fonte dos bombeiros voluntários locais.

O alerta foi dado pelas 13h10 via CODU (Centro de Orientação de Doentes Urgentes), tendo sido acionados para o local os Bombeiros Voluntários de Amarante, VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Vale do Sousa e GNR.

À chegada do local, uma ravina de difícil acesso, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, acabando por ser declarado o óbito pelo médico da VMER.

Dada a presença de familiares no local, foi acionado apoio psicológico do INEM.» in http://observador.pt/2016/09/03/acidente-de-moto-quatro-mata-condutora-de-22-anos/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover