11/09/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Gondomar 1 vs F.C. do Porto 1 - Dragões seguem agora no segundo posto a dois pontos da liderança.



«SUB-15 EMPATAM EM GONDOMAR

Dragões seguem no segundo posto a dois pontos da liderança.

Depois de duas vitórias a começar o campeonato, a equipa de Sub-15 do FC Porto empatou na manhã de domingo em casa do Gondomar (1-1), na 3.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores C (Série B).

Na partida disputada no Estádio São Miguel, em Gondomar, a equipa da casa adiantou-se no marcador logo aos nove minutos, vantagem que a equipa de José Conceição conseguiu apenas anular no segundo tempo, através da marca de grande penalidade. Chamado a converter, Gustavo Aguiar estabeleceu o 1-1 aos 60 minutos, que acabaria por ser o resultado final.

Os Sub-15 portistas alinharam com Diogo Lopes, Hugo Oliveira, Danilo, Salazar, Afonso Vilas Boas, Pedro Fernandes (Sérgio Meireles, 45m), Francisco Carneiro (Lucas, 65m), João Pinto (Marcos, 50m), Gustavo Aguiar, Tiago Ribeiro e Mauro (Fernando, 45m).

Com duas vitórias e um empate, os azuis e brancos seguem agora no segundo posto do campeonato com sete pontos, a dois do líder Leixões. Na próxima jornada, a quarta, o FC Porto recebe o Paços de Ferreira.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-sub-15-gondomar-fc-porto-3a-jor-cnjb.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover