26/09/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Coimbrões 1 vs F.C. do Porto 4 - A equipa de Sub-15 do FC Porto foi este domingo a Vila Nova de Gaia vencer o Coimbrões em jogo da quinta jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 VENCEM E SOBEM À LIDERANÇA

FC Porto bateu o Coimbrões (4-1) na quinta jornada do Campeonato Nacional de Juniores C.

A equipa de Sub-15 do FC Porto foi este domingo a Vila Nova de Gaia vencer o Coimbrões por 4-1, em jogo da quinta jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C. Bernardo Folha (na foto), Francisco Carneiro, Danilo e Mauro marcaram os golos que construíram a quarta vitória dos portistas nesta primeira fase da prova, que agora passam a liderar com 13 pontos, mais um do que o Leixões, segundo.

No Parque Silva Matos, no Complexo Desportivo de Coimbrões, assistiu-se a um jogo completamente controlado pelos visitantes desde o apito inicial do árbitro Daniel Cardoso. Entraram fortes os jovens azuis e brancos, que bem cedo tomaram de assalto a baliza contrária, o que explica que ao primeiro quarto de hora já vencessem por 2-0, com golos de Bernardo Folha (5m) e Francisco Carneiro (15m). Num lance fortuito, na sequência de um canto, o Coimbrões reduziu para 1-2 (21m), mas nunca foi capaz de ameaçar a vantagem dos portistas que, sete minutos depois, chegaram ao terceiro golo por intermédio de Danilo (28m).

Na segunda parte e com uma vantagem confortável no marcador, os Dragõezinhos geriram o jogo a seu bel-prazer, continuando a criar diversas oportunidades de golo, uma das quais resultou no 4-1, num ataque rápido iniciado nos pés de Rui Jorge e que acabou por ser concluído por Mauro (67m).

Os Sub-15, que na próxima jornada recebem o Vila Real (domingo, 11h00), alinharam com: Diogo Lopes, Miguel Sousa (Hugo Oliveira, 36m), Danilo, Artur, Salazar, Tomás Rosete, Francisco Carneiro, Bernardo Folha (João Pinto, 36m), Gustavo Aguiar (Rui Jorge, 55m), Tiago Ribeiro (Marcos, 58m) e Afonso Vilas Boas (Mauro, 36m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-coimbroes-fcporto-250916.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover