04/09/16

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 4 vs Eirense 0 - A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e goleou este domingo o Eirense, no Olival, em jogo da terceira jornada da primeira fase (série B) do Campeonato Nacional de Juniores B.



«SUB-17 MANTÊM O PLENO NO CAMPEONATO

Triunfo sobre o Eirense (4-0), no Olival, foi o terceiro em outros tantos jogos.

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e goleou este domingo o Eirense (4-0), no Olival, em jogo da terceira jornada da primeira fase (série B) do Campeonato Nacional de Juniores B. Foi o terceiro triunfo consecutivo para os Dragões, que nas rondas anteriores levaram a melhor sobre Leixões (2-1) e NDS Guarda (13-0).

Numa primeira parte de domínio absoluto do FC Porto, foi com toda a naturalidade que os Dragões recolheram aos balneários a vencer por 3-0, com golos de Gonçalo Borges (25m e 35m) e Leandro (32m). No segundo tempo, jogado a uma intensidade mais baixa, os azuis e brancos ainda voltaram a balançar as redes, por intermédio de Romário Baró (48m). Na próxima jornada, a quarta, o FC Porto desloca-se ao terreno do Lusitano FCV. 

Os Sub-17 portistas, orientados por Bino, alinharam com Carlos Peixoto, Ruben Teixeira, Tiago Matos, Victor Cardoso, Jota (Tiago Lopes, 51m), Paulo Moreira, Gonçalo Borges (Vasco Paciência, 60m), Romário Baró, Leandro, Afonso Sousa (cap.) e Miguel Magalhães (Vítor Ferreira, 51m).» in 
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-FC-Porto-Eirense-3a-jor-1a-fase-CN-Jun-B.aspx


Formação: Sub-17 - FC Porto-Eirense, 4-0 (CN Jun. B, 1.ª fase, série B, 3.ª j., 04/09/16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover