21/09/14

Mundo - É a 181ª edição do Oktoberfest e pela primeira vez uma caneca de um litro de cerveja chega a custar mais de 10 euros, sendo esperados 6 milhões de pessoas de todo o mundo no festival que decorre até dia 5 de outubro.





«Festival de cerveja em Munique já começou

É a 181ª edição do Oktoberfest. Pela primeira vez uma caneca de um litro de cerveja chega a custar mais de 10 euros. São esperados 6 milhões de pessoas de todo o mundo no festival que decorre até dia 5 de outubro.

Começou este sábado o Oktoberfest, um dos mais conhecidos festivais de  cerveja do mundo, que decorre na cidade alemã de Munique. É a 181ª edição do festival e prolonga-se até ao dia 5 de outubro.

Entre as novidades desta edição, está o preço da caneca de um litro de cerveja que, pela primeira vez, chega a custar mais de 10 euros, como refere o jornal alemão Deutsche Welle. 

O festival tem mais de 200 anos, mas ao longo dos últimos dois séculos, houve momentos em que não se realizou, como por exemplo entre 1914 e 1918, durante a Primeira Guerra Mundial, e mais tarde durante a Segunda Guerra (1939-1945).

Este ano são esperados 6 milhões de visitantes, vindos de todo o mundo.» in http://expresso.sapo.pt/festival-de-cerveja-em-munique-ja-comecou=f890398#ixzz3Dwb4aZnU


(OKTOBERFEST MUNICH MAIOR FESTA DA CERVEJA!!!!...)


(Oktoberfest Munique Especial- Parte 1: História!)


(Oktoberfest Munique! Especial- Parte2- Familia)


(Oktoberfest Munique Especial- Parte 3: Segurança para as mulheres!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover