22/09/14

Desporto Futebol - Um jogador do Uganda morreu de ataque cardíaco, pouco tempo depois de ver Frank Lampard marcar o golo do empate no jogo entre o Manchester City e o Chelsea.

Lampard marca golo do empate do City frente ao Chelsea

«Golo de Lampard "mata" jogador no Uganda

Um jogador do Uganda morreu de ataque cardíaco, pouco tempo depois de ver Frank Lampard marcar o golo do empate no jogo entre o Manchester City e o Chelsea.

Um jogador do Uganda morreu de ataque cardíaco, pouco tempo depois de ver Frank Lampard marcar o golo do empate no jogo entre o Manchester City e o Chelsea.

Fahad Musana, defesa do Simba FC do Uganda, faleceu no domingo vítima de ataque cardíaco. O jogador morreu segundos depois de ver Frank Lampard marcar para o Manchestert City e dar o empate para a sua equipa, frente ao seu antigo clube, o Chelsea. O defesa de 24 anos era adepto fanático dos "blues" e não resistiu a ver o antigo capitão da formação de José Mourinho marcar a anterior equipa.

Musana tinha treinado normalmente horas antes no Estádio Bombo com os seus colegas, depois de já ter estado no dia anterior frente ao Entebbe, no jogo inaugural da principal liga ugandesa.

"Ele era um adepto fanático do Chelsea e faria tudo pelo clube, menos apostar" revelou Gerald Bagoole, colega de equipa de Musana no Simba FC.

Lampard terminou contrato com o Chelsea na temporada passada e mudou-se para a Liga Norte-americana de futebol. Como o campeonato da MLS está parado, acabou por ser emprestado ao Mancheseter City até janeiro.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_inglesa/artigo/2014/09/22/golo-de-lampard-mata-jogador-no-uganda



Inglaterra icon 2014.09.21 (16h00) - Manchester City 1-1 Chelsea

Sem comentários:

Enviar um comentário