07/09/14

F.C. do Porto Atletas Internacionais: Jogadores portistas, ABOUBAKAR e BRAHIMI, decisivos nos triunfos de Camarões e Argélia, respectivamente.



«ABOUBAKAR E BRAHIMI MARCAM PELAS RESPECTIVAS SELECÇÕES

​Jogadores portistas decisivos nos triunfos de Camarões e Argélia, respectivamente.

​Aboubakar, reforço do FC Porto para a presente temporada, marcou o segundo golo dos Camarões na vitória dos “Leões Indomáveis” sobre a República Democrática do Congo (2-0), em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo D da fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) 2015. Aos 81 minutos, o camisola 99 dos Dragões tirou dois adversários do caminho e rematou forte e colocado com o pé esquerdo, não dando hipóteses ao guardião congolês.

Nesta mesma fase de qualificação para a CAN 2015, mas em jogo referente ao Grupo B, a Argélia venceu na Etiópia (2-1) com um golo de Brahimi, médio do FC Porto. Aos 84 minutos, o número oito portista recebeu a bola já dentro da área e rematou rasteiro e cruzado, tornando infrutífera a estirada do guardião adversário.

Em jogo de carácter particular entre Brasil e Colômbia disputado em Miami, que terminou com uma vitória dos canarinhos (1-0), Jackson Martínez, avançado e capitão do FC Porto, foi titular nos “Cafeteros” e alinhou durante 65 minutos, momento em que deu lugar a um ex-Dragão, Fredy Guarín. Danilo e Quintero foram suplentes não utilizados na partida.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Aboubakar-e-Brahimi-marcam-pelas-respectivas-selec%C3%A7%C3%B5es.aspx


(Cameroun 2 RDC 0 but de Vincent Aboubakar)


Algeria vs Ethiopia( BRAHIMI )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover