08/09/14

Música Portuguesa - A fadista, Aldina Duarte, começou nas lides fadistas no Clube do Fado, à Sé, em Lisboa. Trabalhou na editora EMI e colaborou em diversos discos de outros artistas, como fadista e letrista.




PEDRO E OS LOBOS c/ ALDINA DUARTE - "Alma e Sangue" 


Aldina Duarte - "Fado com dono"


Aldina Duarte - "Deste-me tudo o que tinhas"


Aldina Duarte - "Ai Meu Amor Se Bastasse"


Aldina Duarte - "Cai chuva do céu cinzento"- (Fernando Pessoa)


(Aldina Duarte - Apenas o vento)


Aldina Duarte - "Princesa prometida"


Aldina Duarte - "Gato Escaldado" - (Versão 1 e Versão 2)


Aldina Duarte - "Não vou, não vou"

"Apenas o Vento
ALDINA DUARTE

Deu-me Deus tudo o que quis
Já nem sei de quanto fiz
Se foi Deus ou se fui eu
Deu-me alegrias e pranto
Mas esta voz com que canto
Foi o vento que me deu
Deu-me tudo, deu-me tanto
Mas esta voz com que canto
Foi o vento que me deu
Foi o rio e suas águas
Que me ensinou estas mágoas
A saudade, foi o mar
Mas meu canto, meu sustento
Foi o vento, foi com o vento
Que eu aprendi a cantar
Mas meu canto, meu sustento
Foi o vento, foi o vento
Que me ensinou a cantar
O vento passa por mim
Por isso é que eu canto assim
Mas, meu Deus, faça o que eu faça
Quer seja brisa ou levante
Que eu saiba, sempre que cante
Ser voz do vento que passa
Hei-de ser brisa e levante
Hei-de ser, sempre que cante,
Apenas o vento que passa."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover