11/09/14

F.C. do Porto SAD - As declarações do presidente do Sporting sobre a relação do FC Porto com os fundos de investimento foram desmentidas por Daniel Cravo, o advogado brasileiro que serviu de argumento para Bruno de Carvalho afirmar na Soccerex, em Manchester, que o FC Porto "era um exemplo do que não se deve fazer" com os fundos de investimento.

Daniel Cravo

«Bruno de Carvalho desmentido por advogado brasileiro

Presidente do Sporting usou declarações de Daniel Cravo para criticar o uso dos fundos de investimento por parte do FC Porto

As declarações do presidente do Sporting sobre a relação do FC Porto com os fundos de investimento foram desmentidas por Daniel Cravo, o advogado brasileiro que serviu de argumento para Bruno de Carvalho afirmar na Soccerex, em Manchester, que o FC Porto "era um exemplo do que não se deve fazer" com os fundos de investimento.

Em declarações ao diário O JOGO, o jurista fez questão de esclarecer que elogiou o FC Porto na utilização de fundos de investimento para competir com os maiores da Europa, e revelou que confrontou Bruno de Carvalho com a utilização errada das suas palavras.

"Dei o exemplo do Internacional e do Fluminense, que conseguiram títulos usando essa ferramenta (fundos), e acrescentei que era também graças ao bom uso da mesma que o FC Porto, por exemplo, conseguia competir contra os grandes europeus", afirmou o jurista brasileiro defensor da utilização de fundos de investimento no futebol.

"Questionei sobre o que eles (Sporting) fizeram com a Doyen e quis saber se ele não pena que aquela rescisão de contrato não e um sinal ao mercado de que é melhor fazer negócios com FC Porto e Benfica, que são clubes respeitadores. Ele disse que não tinha nada que me esclarecer", acrescentou Daniel Cravo.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/09/11/bruno-de-carvalho-desmentido-por-advogado-brasileiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover