04/03/13

Amarante Óbitos - A mulher de 76 anos encontrada sem vida, no domingo, no seu apartamento, em Amarante, rejeitara, “há alguns anos”, um telemóvel que o condomínio pretendera oferecer-lhe, para poder ser contactada, disse à Lusa o administrador!

Idosa encontrada morta terá recusado oferta de telemóvel para ser contactada

«Idosa encontrada morta em Amarante recusara oferta de telemóvel para ser contactada

A mulher de 76 anos encontrada sem vida, no domingo, no seu apartamento, em Amarante, rejeitara, “há alguns anos”, um telemóvel que o condomínio pretendera oferecer-lhe, para poder ser contactada, disse à Lusa o administrador.

“Como a senhora vivia sozinha, o telemóvel era para ela poder pedir ajuda, se precisasse”, afirmou o administrador do condomínio, Vitor Leite, acrescentando que “todos os moradores sempre estiveram disponíveis para a ajudar, mas ela vivia no seu mundo e recusava sempre”.

Segundo os vizinhos, a mulher residia sozinha, há vários anos, e não convivia em Amarante, saindo apenas para raras deslocações ao Porto, onde trabalhara.

O administrador do edifício de apartamentos onde vivia a idosa, na Madalena, Amarante, foi quem, no domingo, contactou um irmão da septuagenária, para lhe dizer que a sua familiar não era vista desde janeiro.

“Contactámos o senhor para perguntar se sabia da irmã e se, por acaso, ela estaria doente”, explicou Vitor Leite.

Confrontado com a resposta do familiar, de que nada sabia da irmã, o administrador comunicou a situação à GNR.

Os militares e os meios dos bombeiros locais acabariam por encontrar a mulher, sem vida, no interior da habitação, pouco depois das 13:00 de domingo.

Durante a tarde, a Polícia Judiciária esteve no local, para tomar conta da ocorrência.

O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal, para ser autopsiado.» in http://online.jornaldamadeira.pt/artigos/idosa-encontrada-morta-em-amarante-recusara-oferta-de-telem%C3%B3vel-para-ser-contactada

Sem comentários:

Enviar um comentário