25/03/13

Desporto Ciclismo - O casal de ciclistas de BTT portugueses Celina Carpinteiro e Valério Ferreira terminaram este domingo a sétima etapa e última etapa Cape Epic2013, na África do Sul, na sétima posição e celebraram com uma proposta de casamento!

Ciclista português pede colega de equipa em casamento 

«Ciclista português pede colega de equipa em casamento

Valério Ferreira ajoelhou-se perante a companheira e pediu-a em casamento, levando Celina Carpinteiro às lágrimas.

O casal de ciclistas de BTT portugueses Celina Carpinteiro e Valério Ferreira terminaram este domingo a sétima etapa e última etapa Cape Epic2013, na África do Sul, na sétima posição e celebraram com uma proposta de casamento.

De acordo com a página oficial da prova na rede social na Internet Facebook, após terminarem os 54 quilómetros da última tirada, Valério Ferreira ajoelhou-se perante a companheira e pediu-a em casamento, levando Celina Carpinteiro às lágrimas.

Ferreira e Carpinteiro, que alinham na equipa BTT Loulé, terminaram a competição mista no 114.º lugar, a quase seis horas dos vencedores.

Além do casal algarvio, concluíram ainda a prova sul-africana o português Nuno Mário Jorge, que faz dupla com o argentino Pablo Rodriguez, no 126.º posto, a 11:40 horas da liderança, mas à frente de Rui Afonso e Miguel Coelho, 362.º da classificação final, a quase 22 horas.

O Cape Epic2013 terminou este domingo, após 698 quilómetros percorridos desde 17 de março, num percurso com 15.650 metros de altitude acumulada ao longo das oito etapas, nas quais os dois elementos da equipa estão obrigados a estar praticamente juntos, nunca separados por mais de dois minutos.» in http://desporto.sapo.pt/ciclismo/artigo/2013/03/24/ciclista_portugu_s_pede_colega_d.html




(CAPE EPIC 2013 PROLOGUE)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover