21/03/13

Televisão - Corre na rede social Facebook uma petição pública que recusa a presença do ex-primeiro-ministro José Sócrates como comentador da RTP!

 

«Petição contra Sócrates na RTP ganha adeptos ao minuto

Antigo primeiro-ministro está de regresso a Portugal para participar num programa semanal da RTP como comentador da actualidade.

Corre na rede social Facebook uma petição pública que recusa a presença do ex-primeiro-ministro José Sócrates como comentador da RTP. O documento foi criado esta quinta-feira e conta com mais de 15 mil assinaturas. Mas o número cresce a cada momento.

“Nós, cidadãos e contribuintes portugueses, declaramos por este meio, que recusamos a presença do ex-primeiro-ministro José Sócrates em qualquer programa da RTP, televisão essa que é paga com dinheiros públicos dos contribuintes que sofrem do resultado da má gestão deste senhor. Recusamos liminarmente o branqueamento das acções deste senhor através da TV dos actos de despesismo e gestão danosa, que fez com este país andasse para trás, e não para a frente”, reclama-se no texto.

A petição vai ser entregue aos deputados na Assembleia da República e ao presidente da RTP.

É a reacção à notícia de que José Sócrates vai ser comentador da actualidade na RTP, depois de dois anos de ausência do país.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=101137

-------------------------------------------------------------------------------------------------
É preciso ter lata, este individuo ainda quer vir roubar mais dinheiro ao erário público com mais mentiras e futilidades; Sócrates na RTP, jamais!!!


 (O maior Pinóquio que já elegemos) 


(Sócrates o maior aldrabão) 


(Último Episódio - Best of Sócrates)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover