27/03/13

Política Nacional - Na véspera do anunciado regresso de José Sócrates ao debate político nacional, o Diário de Notícias (DN) avança, na edição desta terça-feira, que o antigo chefe de Governo, que já está Lisboa, reuniu com alguns dos seus ‘braços-direitos’, nomeadamente Pedro Silva Pereira, Augusto Santos Silva, Paulo Campos, José Almeida Ribeiro e Emanuel Santos!

 

«Sócrates reúne núcleo duro para arquitectar esquema

Na véspera do anunciado regresso de José Sócrates ao debate político nacional, o Diário de Notícias (DN) avança, na edição desta terça-feira, que o antigo chefe de Governo, que já está Lisboa, reuniu com alguns dos seus ‘braços-direitos’, nomeadamente Pedro Silva Pereira, Augusto Santos Silva, Paulo Campos, José Almeida Ribeiro e Emanuel Santos. O objectivo destes encontros prende-se com a preparação para a entrevista que Sócrates vai dar à RTP.

O antigo primeiro-ministro José Sócrates, que se encontra em Lisboa desde sábado, está já a preparar-se para o seu regresso, depois de dois anos de ausência do debate político nacional. Mas, entretanto conta hoje o DN, o socialista reuniu com alguns dos elementos do seu núcleo duro para preparar a tão aguardada entrevista que vai dar à RTP esta quarta-feira e que será conduzida pelos jornalista Paulo Ferreira e Vítor Gonçalves.

Dois dos antigos colaboradores com quem esteve reunido foram Pedro Silva Pereira (antigo ministro da Presidência) e Augusto Santos Silva (antigo ministro dos Assuntos Parlamentares).

Mas, talvez antecipando uma questão sobre as Parcerias Público Privadas (PPP) Rodoviárias, assinadas pelo seu Governo, Sócrates conversou também, apurou o DN, com o ex-secretário de Estado das Obras Públicas, Paulo Campos. Além destes antigos governantes, encontrou-se também José Almeida Ribeiro, ex-assessor de Sócrates e antigo quadro dos serviços secretos, e Emanuel Santos, ex-secretário de Estado que integrou a equipa das Finanças.

Esta entrevista na RTP antecipa o arranque de um espaço de comentário político, a partir de 7 de Abril, que terá o antigo primeiro-ministro como protagonista.» in http://www.noticiasaominuto.com/politica/57432/s%C3%B3crates-re%C3%BAne-n%C3%BAcleo-duro-para-arquitectar-esquema#.UVK-sFdtNSs



(Ladrões de Portugal)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover