20/03/13

Moda - As mulheres brasileiras são conhecidas por terem uma preocupação especial com o seu corpo, agora a moda é: 'mulheres-rã'!

A moda das 'mulheres-rã' 

«Brasil A moda das 'mulheres-rã'

As mulheres brasileiras são conhecidas por terem uma preocupação especial com o seu corpo. É que o Brasil é o país do futebol e da praia e é nesta última que as mulheres exibem biquínis reduzidos e o corpo bem definido. Este Verão estaria a ser perfeitamente normal não fosse a nova moda que anda a deixar as mulheres viciadas em ginásio: a moda da ‘mulher-rã’.

O corpo que está na moda no Brasil este ano pode parecer estranho à primeira-vista: cintura fina, coxas e rabo musculados e pernas finas. Dito assim não parece nada de especial, contudo, quando se observa com atenção as mulheres com estas características é perceptível alguma semelhança física com as rãs, razão pela qual são apelidadas de 'mulheres-rã'.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, esta moda está a ser implementada por “funkeiras, rainhas de bateria e personalidades da televisão”, sendo a mais famosa perseguidora deste tipo de corpo a manequim Gracyanne Barbosa (na foto).

A febre por esta tendência levou ao aumento significativo de mulheres nos ginásios, adianta a mesma publicação, que cita um fisioterapeuta local: “As mulheres estão a abusar dos anabolizantes e a tomar e injectar hormonas sem dó”.» in http://www.noticiasaominuto.com/fama/55826/a-moda-das-mulheres-r%C3%A3#.UUoB6Vc6y3s


 
(TV Fama: Gracyanne Barbosa exibe seus 'gominhos' )



(Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da Unidos da Tijuca )



(Ensaio Carnaval - Gracyanne Barbosa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover