04/04/11

Política Educativa - Se for reeleito, Sócrates vai repor o Modelo de Avaliação Docente, iníquo, burocrático, autocrático, que tanto gosta...

«Sócrates vai repor avaliação dos professores


O primeiro-ministro demissionário diz que a anulação da avaliação dos professores foi “uma golpada eleitoral por um punhado de votos”.



"Com certeza que irei repor a avaliação dos professores. O que aconteceu foi feio demais", criticou José Sócrates, referindo-se ao facto de PSD, CDS-PP, Bloco de Esquerda e PCP terem aprovado na Assembleia da República a revogação da avaliação de desempenho dos professores em vigor.
"A isso chama-se uma golpada eleitoral por um punhado de votos", criticou, acrescentando que "foi um gesto de eleitoralismo irresponsável que revela bem o carácter das lideranças".
A revogação do sistema de avaliação de desempenho dos professores foi aprovada a 25 de Março, com os votos favoráveis de PSD, PCP, BE, PEV e CDS-PP e contra da bancada do PS e de um deputado social-democrata.» in http://economico.sapo.pt/noticias/socrates-vai-repor-avaliacao-dos-professores_115149.html
-------------------------------------------------------------------------------
Como continuo a ouvir colegas a defender este Senhor, que tanto mal fez à educação, como nenhum outro governo pós 25 de Abril se atrevera, digo mais uma vez que no caso de votarem neste senhor, vão receber o o dobro do seu ódio natural pela classe docente e depois não se queixem! 

2 comentários:

  1. Meus deuses, livrai-nos deste demagogo autista!

    ResponderEliminar
  2. Podes crer, mas a malta gosta da cantiga e da falta de vergonha deste homem... sendo assim, como País, só temos aquilo que merecemos!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover