17/02/11

Desporto Andebol: S.C. de Portugal 21 vs F.C. do Porto Vitalis - Dragões do Porto vencem Leões de Lisboa de forma categórica!

«FC Porto Vitalis venceu clássico frente ao Sporting

O FC Porto Vitalis venceu o clássico da 18.ª jornada do campeonato de andebol, frente ao Sporting, por 21-26, consolidando a liderança da tabela classificativa.

A jogar fora de casa, em Lisboa, os Dragões viram o adversário adiantar-se no marcador no primeiro tempo (9-8), regressando para a etapa complementar com outra determinação, atitude que lhes permitiu dar a volta ao resultado.

Ainda sem Tiago Rocha e agora também sem Wilson Davyes, ambos lesionados, a equipa orientada por Ljubomir Obradovic dominou por completo a segunda parte do encontro, tendo chegado aos 60 minutos com uma vantagem esclarecedora.

Os golos do FC Porto Vitalis foram apontados por Nuno Grilo (6), Filipe Mota (5), Gilberto Duarte (4), Ricardo Moreira (4), Pedro Spínola (3), Inácio Carmo (2), Augusto Pedro (1) e Dario Andrade (1).» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andfcpscpcro_170211_59208.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover