20/02/11

Desporto Andebol: F.C. do Porto Vitalis 26 vs Ademar León 25 - Dragões ganham vantagem na Taça EHF!

«FC Porto Vitalis ganha vantagem na Taça EHF

O FC Porto Vitalis adiantou-se, este domingo, na eliminatória dos oitavos-de-final da Taça EHF, ao bater, na primeira-mão, o Ademar León, por 26-25, no Pavilhão Dragão Caixa.

As duas equipas proporcionaram um bom espectáculo aos perto de 1500 espectadores presentes, mantendo um ritmo de jogo sempre elevado, assinalado por muitas situações de contra-ataque.

A formação orientada por Ljubomir Obradovic chegou ao intervalo a vencer pela margem mínima (14-13), após uma primeira parte muito equilibrada, com ambas as defesas a revelarem-se bastante sólidas.

No segundo tempo, o FC Porto Vitalis voltou a entrar bem, conseguindo distanciar-se no marcador, com os espanhóis a aproximarem-se apenas a partir do minuto 27.

Nos últimos instantes, Nuno Grilo ainda dispôs de uma oportunidade para ampliar a vantagem, através de um livre de 7 metros, mas o guarda-redes adversário assim não o permitiu.

Os golos do Dragões foram apontados por Nuno Grilo, 6; Dario Andrade, 6; Tiago Rocha, 4; Gilberto Duarte, 3; Ricardo Moreira, 3; Filipe Mota, 2; e Pedro Spínola, 2.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andfcpademarleoncro_200211_59288.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover