10/10/10

Desporto Andebol: F.C. do Porto Vitalis 28 vs Energia Lignitul Pandurii 19 - Taça EHF: Dragões Vencem Romenos e Vencem Eliminatória de forma Categórica!

«Taça EHF: Novo triunfo e eliminatória ganha
O FC Porto Vitalis assegurou, este sábado, a passagem à terceira ronda da Taça EHF, ao bater os romenos do Energia Lignitul Pandurii, por 28-19.
Os Dragões traziam uma vitória do jogo da primeira-mão, tendo confirmado o triunfo na eliminatória em casa, perante o apoio dos seus adeptos.
Os azuis e brancos principiaram muito bem a partida, somando, desde logo, um parcial de 5-0.
Até ao intervalo, os visitantes ainda procuraram contrariar a supremacia da equipa de Ljubomir Obradovic, mas esta manteve-se consistente na defesa, sabendo aproveitar as rápidas transições para o ataque.
No segundo tempo, o FC Porto Vitalis voltou a acumular um parcial significativo de 5-1, elevando o resultado para 20-11, o que lhe permitiu rodar toda a equipa e controlar o jogo até ao final.
No rescaldo do desafio, o treinador Obradovic elogiou o desempenho defensivo dos seus jogadores, mostrando «grande satisfação» por ter utilizado todos os atletas num jogo internacional.
Dario Andrade, por seu lado, afirmou que a equipa tinha consciência de que era mais forte, desejando, ainda assim, maior regularidade para os próximos encontros: «O início de jogo foi bom, mas de futuro queremos manter o mesmo nível durante os 60 minutos. A nossa ambição é vencer todas as partidas, sabendo, é claro, que daqui para a frente vamos encontrar adversários teoricamente mais difíceis, que vão tornar a nossa tarefa mais complicada».
Marcadores dos golos do FC Porto Vitalis: Ricardo Moreira, 5; Dario Andrade, 4; Filipe Mota, 4; Gilberto Duarte, 4;Tiago Rocha, 3; Nuno Grilo, 2; Jorge Silva, 2; Inácio Carmo, 2; Wilson Davyes, 1; Ricardo Pesqueira, 1.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andfcppanduriicro_091010_55988.asp



Andebol: FC Porto Vitalis 28-19 Energia Lignitul Pandurii - (09-10-2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover