31/10/10

Desporto Andebol: Portugal 27 vs Polónia 27 - Portugal empatou este domingo a 27 golos com a Polónia, na Arena de Portimão, em jogo da segunda jornada do Grupo 3 de apuramento para o Euro2012 de andebol!

«Portugal empata com a Polónia

Portugal empatou este domingo a 27 golos com a Polónia, na Arena de Portimão, em jogo da segunda jornada do Grupo 3 de apuramento para o Euro2012 de andebol.
Portugal podia ter vencido o jogo. Fábio Magalhães teve nas mãos, nos últimos três segundos, o último lance do golo, mas o remate saiu picado e por cima. Assim, a selecção nacional conseguiu um empate, 27-27, contra uma equipa poderosa, que cilindrou a Ucrânia na primeira jornada (23-15).
Portugal chegou a estar a vencer por cinco golos, mas nos últimos três minutos, já só com uma vantagem de três golos, a Polónia foi ganhando terreno e acabou por conseguir empatar o jogo.
Os pupilos conseguem um ponto importante em casa contra uma selecção que é favorita.» in http://desporto.sapo.pt/andebol/artigo/2010/10/31/portugal_empata_com_a_pol_nia.html
--------------------------------------------------------------------------------
Grande atitude da Selecção Portuguesa que empatou um jogo, em que teve tudo para o vencer, contra uma potência do Andebol Mundial, como é a Polónia. Grande jogo de Andebol, com o guardião Português a brilhar a grande nível!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover