...Governante que se preze sofre insónia. Andaram e andam a malbaratar dinheirinhos de suor de povo. Não os vejo a insónia pelos seus menos 10% que sem rezarem padre-nosso sempre lhes vai dando para pão e lagosta. Contas mas contas de governo faz zézinho-povo (e não zé-1º) que este sim sabe governar casa. Eles que nunca aprenderam a governar casa, senão a tripa forra de malbaratar, não têm decididamente vocação de economia. Só quem vive aperto sabe valor de moedinhas -- como por exemplo as auxiliares de limpeza de escolas que ganham, como sublinhou Miguel Loureiro, 3 euros por hora. Comecem a justiça por si eles e suas casas e tenham vergonha e só depois apresentem «projectos» a país.
Quando se produz um trabalho negativo e se sabe que se fica impune e ainda por cima de consciência tranquila que mais se pode esperar dos políticos deste país?
...Governante que se preze sofre insónia.
ResponderEliminarAndaram e andam a malbaratar dinheirinhos de suor de povo.
Não os vejo a insónia pelos seus menos 10% que sem rezarem padre-nosso sempre lhes vai dando para pão e lagosta.
Contas mas contas de governo faz zézinho-povo (e não zé-1º) que este sim sabe governar casa.
Eles que nunca aprenderam a governar casa, senão a tripa forra de malbaratar, não têm decididamente vocação de economia. Só quem vive aperto sabe valor de moedinhas -- como por exemplo as auxiliares de limpeza de escolas que ganham, como sublinhou Miguel Loureiro, 3 euros por hora. Comecem a justiça por si eles e suas casas e tenham vergonha e só depois apresentem «projectos» a país.
Apoiado, Amigo, Poeta Ângelo Ôchoa!
ResponderEliminarQuando se produz um trabalho negativo e se sabe que se fica impune e ainda por cima de consciência tranquila que mais se pode esperar dos políticos deste país?
ResponderEliminarPois, de facto enquanto a impunidade superior reinar, quem paga sempre é o Zé...
ResponderEliminarBoa marrada, Amigo Bode!