19/10/10

Política Nacional - Tenho Vergonha de ter um Primeiro Ministro tão incompetente, mentiroso, manipulador e que não olha a meios para se manter no poder... o Senhor é uma Vergonha!


Best of Socrates (2009 - 2010)

Que mais irá nos acontecer? - Já ninguém sabe, mas nada de bom se pode esperar deste mentiroso compulsivo que se chama José Sócrates!
Que me adianta não ter votado nele, tenho que o aguentar... já não o posso ouvir, mas ele como bom charlatão, está sempre a vender a sua banha da cobra!
E a protecção que a comunicação social lhe confere, com linhas editoriais claramente de esquerda, não conseguem ser minimamente imparciais, chegando a lançar a ideia de que a oposição é que é a verdadeira causa da crise...
Imaginem se um governo de direita a governar Portugal com estes resultados dos últimos 10 anos: sindicatos, comunicação social, buzinões; em pouco tempo liquidariam o governo da nação, basta rever o que aconteceu no último governo do Dr. Cavaco Silva.
Para que insiste o Governo no TGV, se sabemos que vai ser um elefante branco e que não vai ter sucesso operacional.

2 comentários:

  1. Helder Barros, Amigo,
    deixo-te comentário meu, postado, ainda agora, no portugaldospequeninos, sobre a «inevitabilidade» de «termos» este «governo» e este «primeiro ministro»:

    «
    J.G.:

    Convenhamos em que o falazar regimental vai descambado.

    Para tudo há solução.

    Excepto para morte, que, quando chega, já está solucionada.

    Ochôa

    in

    http://portugaldospequeninos.blogspot.com/2010/10/teoria-da-inevitabilidade.html
    »

    ResponderEliminar
  2. Pois... Amigo ôchoa!
    Mas infelizmente já temos muitos irmãos sem pão!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover