30/10/10

Desporto Hóquei Patins: F.C. do Porto Império Bonança 5 vs Porto Santo SAD 1 - Dragões Somam cinco Vitórias consecutivas para o Campeonato Nacional e mais uma Goleada!

««Bis» de Emanuel Garcia na vitória sobre o Porto Santo

O FC Porto Império Bonança bateu esta sexta-feira o Porto Santo SAD por 5-1, em encontro da quinta jornada do campeonato nacional. O argentino Emanuel Garcia bisou e Filipe Santos, Pedro Moreira e Pedro Gil apontaram os restantes tentos. Os Dragões estão na frente do campeonato, só com vitórias.
Apesar do resultado, o jogo não foi fácil para os azuis e brancos, que estiveram mesmo em desvantagem, graças a um tento de Joel Coelho, apontado em contra-ataque. A resposta portista esbarrou no guarda-redes adversário, David Arellano, até que aos 17 minutos, num remate de raiva, Filipe Santos empatou a partida. O FC Porto continuou a encostar o Porto Santo às cordas e, aos 22 minutos, Emanuel Garcia rematou à meia volta e fez o 2-1, com que se chegou ao intervalo.
Os azuis e brancos só chegaram ao 3-1 aos 42 minutos, com um golo de Pedro Moreira. Até ao final, o FC Porto geriu a partida e acabou por marcar mais dois golos. Destaque também para Edo Bosch, que defendeu dois livres directos.
No final do encontro, Franklim Pais reconheceu as dificuldades criadas pelo Porto Santo SAD: «Foi um bom jogo, frente a uma equipa bastante motivada pelo óptimo campeonato que tem realizado. Criaram-nos bastantes dificuldades, apesar de termos tido bastantes oportunidades, que foram consecutivamente anuladas pelo guarda-redes adversário. O FC Porto foi um justo vencedor».

FICHA DE JOGO

FC Porto-Porto Santo SAD, 5-1
Campeonato nacional, quinta jornada
29 de Outubro de 2010
Pavilhão Dragão Caixa, no Porto
Assistência: 584 espectadores

Árbitros: António Rodrigues (Minho), Casimiro Barreto (Minho) e Sílvia Coelho (Porto)

FC PORTO: Edo Bosch, Filipe Santos, Reinaldo Ventura, Pedro Gil e Pedro Moreira
Jogaram ainda: Gonçalo Suíssas, André Azevedo, Emanuel Garcia e Rafa
Treinador: Franklim Pais

PORTO SANTO SAD: David Arellano, Márcio Fonseca, Joel Coelho, Ricardo Antunes e Daniel Coelho
Jogaram ainda: Luis Querido, José Braga, Javier Oliva e Paulo Monteiro
Treinador: José Querido

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Joel Coelho (9m), Filipe Santos (17m), Emanuel Garcia (22m e 47m), Pedro Moreira (42m), Pedro Gil (48m)» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover