Então o Jorge Jesus é agora o ai-Jesus dos vermelhões? E porque conta com as costas largas das arbitragens? E esperam desta metamortosear codornizes em águias? Helder, eu que sou do Grupo Desportivo Alfandeguense, de Alfândega da Fé, bem ao Norte carago, e lá joga um sobrinho meu (o Pêpê) que aufere uma sande por jogo... e... Se ser benfiquista é «ser bom pai de família...», sou por certo um pária em vez de um pai... que de Benfica, que sempre fica... mal na foto desfocada, nada tenho. Um abraço Helder, grande tetra... quase penta!
Nós Povo do Norte, sempre trabalhador e sofredor sabemos bem da macrocefalia da capital salazarenta, agora "travestida" no centralismo socrático, sem ofensa para o Verdadeiro, quanto nos custa ganhar alguma coisa... O Grande Pedroto (senhor fo futebol português) já dizia na sua sabedoria que quando passava a Ponte de D.º Luís já estava a perder por 3 bolas a zero; mas que ia vencer pelo menos por 3-4. Viva o F.C. do Porto e o Vitória, ambos do nosso eterno Pedroto!
Então o Jorge Jesus é agora o ai-Jesus dos vermelhões?
ResponderEliminarE porque conta com as costas largas das arbitragens?
E esperam desta metamortosear codornizes em águias?
Helder, eu que sou do Grupo Desportivo Alfandeguense, de Alfândega da Fé, bem ao Norte carago, e lá joga um sobrinho meu (o Pêpê) que aufere uma sande por jogo... e...
Se ser benfiquista é «ser bom pai de família...», sou por certo um pária em vez de um pai... que de Benfica, que sempre fica... mal na foto desfocada, nada tenho.
Um abraço Helder, grande tetra... quase penta!
Amigo Ângelo Ôchoa:
ResponderEliminarNós Povo do Norte, sempre trabalhador e sofredor sabemos bem da macrocefalia da capital salazarenta, agora "travestida" no centralismo socrático, sem ofensa para o Verdadeiro, quanto nos custa ganhar alguma coisa...
O Grande Pedroto (senhor fo futebol português) já dizia na sua sabedoria que quando passava a Ponte de D.º Luís já estava a perder por 3 bolas a zero; mas que ia vencer pelo menos por 3-4.
Viva o F.C. do Porto e o Vitória, ambos do nosso eterno Pedroto!