21/06/09

Oquestrada - "Mais um Novo Projecto da Musica Portuguesa que me interpelou!







Oquestrada - "Oxalá te veja"

Oquestrada - "Oxalá te veja"

Oquestrada - "Se esta rua fosse minha"

Oquestrada - "Antena Portuguesa"

Oquestrada - "Nêga"

OqueStrada - "Creo Cariño"

Oquestrada - "Killing Me Softly"

Oquestrada - "Killing Me Softly" - (Live)

Oquestrada - (live Lisbona 2006)

Oquestrada

Oquestrada - (A tasca do tamanho do mundo)

«O'queStrada (álbum)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O'queStrada
EP por O'queStrada
Lançado em 2007
Gênero(s) Música popular
Idioma Português
Formato CD
Cronologia de O'queStrada
Último
Último

Tasca Beat
(2009)
Próximo
Próximo

O'queStrada é o primeiro registo de originais da banda portuguesa de musica popular O'queStrada. Foi lançado em formato de EP em 2007 com o apoio do Município de Lisboa.


[editar] Faixas

  1. Se Esta Rua Fosse
  2. Vá Lá
  3. Fado Skázito
  4. Oxalá Te Veja

[editar] Formação

[editar] Ligações Externas

"Agarrem-me

O'QueStrada

Agarrem-me p'ra não cair
Empurrem-me p'ra me apanhar
Segurem-me p'ra me perder
P'ra me adormeceeeer

Visto as coisas assim
Visto as coisas assim
Será melhor não vos largar
Será melhor não vos perder
Será melhor não vos largar
Não vos perdeeeer

P'ra não cair
P'ra me apanhar
P'ra me perder
P'ra me adormecer

P'ra não cair
P'ra me apanhar
P'ra me perder
P'ra me adormecer
P'ra me adormecer

Visto as coisas assim
Visto as coisas assim
Será melhor não vos largar
Será melhor não vos perder
Não vos largar
Não vos perder

(Come baby, let's go to the party)

Derramem-me, desarmem-me e esperem-me
Derramem-me, desarmem-me e esperem-me
Derramem-me, desarmem-me e esperem-me
Derramem-me, desarmem-me e esperem-me
Derramem-me, desarmem-me e esperem-me

P'ra me encontrar
P'ra me apanhar
P'ra me encontrar

É que eu visto as coisas assim
Porqu'eu, porqu'eu visto as coisas assim

Recolham-me p'ra me acordar
Transportem-me p'ra me apanhar
Doseiem-me p'ra eu regressar
Doseiem-me p'ra eu regressar

LaLaLaLaLaLaLa, LaLaLa, LaLaLaLa
LaLaLaLaLaLaLa, LaLaLa, LaLaLaLa
LaLa"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover