23/06/09

Associação Empresarial de Amarante - Desfile de Moda na Próxima Sexta-Feira animará Amarante!

«AMARANTE: Desfile de Moda é esta sexta-feira com muitas caras conhecidas do panorama nacional

© Todos os direitos reservados

“Moda, divertimento e bom gosto são as palavras de ordem para esta festa, numa celebração que reflecte o espírito traçado pela AEA – Associação Empresarial de Amarante.”, pode ler-se numa nota de imprensa

É já nesta sexta-feira dia 26 que tem lugar a edição 2009 do “Amarante Fashion – O Comércio de Amarante está na moda”.
Esta iniciativa integra-se no programa de Animação Comercial da AEA, apoiada pelo MODCOM. Trata-se, segundo a organização, de uma festa que conta com um desfile de Moda acarinhado por diversas figuras públicas e com o objectivo de promover o comércio local e alguns estilistas de renome no panorama da moda em Portugal”.
A apresentação do desfile estará a cargo de José Figueiras e Marina Santiago.
A passerelle terá como figuras principais Carla Matadinho e Afonso Vilela.
Para estes eventos são esperados muitos convidados VIP com as presenças já confirmadas de Paula e Rui Rocha, Paula Bobone, Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal, Mónica Sofia e Rubim, Sónia Brazão, Pedro Ramos e Ramos, Francisco Corte-Real, Quimbé e Ana Palma, Duarte Siopa, Eduardo Beauté, João Malheiro, Filipa Castro, Pedro Reis e Maria Duarte, Rita Egídio, Rita Mendes, Eduardo Madeira, entre outros.
“Moda, divertimento e bom gosto são as palavras de ordem para esta festa, numa celebração que reflecte o espírito traçado pela AEA – Associação Empresarial de Amarante.”, pode ler-se numa nota de imprensa.
Este evento tem como objectivo tornar visível “o excelente trabalho e esforço diários do comércio local, sem nunca deixar de surpreender quem visita a cidade”.
Com diversos momentos de interesse, o Desfile de Moda em Amarante conta ainda com a participação de um grupo de jovens pertencentes à Cercimarante que desfilarão algumas das propostas apresentadas.
Outro ponto de interesse será a selecção de novos valores na arte de desfilar, que após este evento poderão ganhar uma inscrição numa das agências de modelos mais conhecidas a nível nacional.
Deste desfile fará parte também a apresentação do trabalho do criador de moda com trabalhos a nível internacional – Pedro Batim, conhecido por vestir figuras bem conhecidas do público português nas galas e festas mais importantes que se realizam ao longo do ano.» in http://www.tamegaonline.info/v2/noticia.asp?cod=2218

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover