28/06/09

Associação Empresarial de Amarante - Desfile de Moda com Carla Matadinho e Afonso Vilela encheu o largo de S. Gonçalo de Amarante!

«AMARANTE: Carla Matadinho e Afonso Vilela enchem Largo de S. Gonçalo num desfile de Moda promovido pela Associação Empresarial
(28-06-2009)



AMARANTE: Carla Matadinho e Afonso Vilela enchem Largo de S. Gonçalo num desfile de Moda promovido pela Associação Empresarial

DR
© Todos os direitos reservados


O Desfile teve a particularidade de juntar no mesmo desfile manequins profissionais, 20 jovens da região de Amarante e 10 jovens da Cercimarante


-



Realizou-se no Largo de São Gonçalo, em Amarante, o desfile de Moda AMARANTE FASHION – “ o Comércio de Amarante está na Moda”.
Na noite de sexta-feira, o largo tornou-se pequeno para o público que quis assistir ao espectáculo.
O desfile, organizado pela Associação Empresarial de Amarante, no âmbito do seu Programa de Animação Comercial apoiado pelo MODCOM, teve a participação dos manequins Carla Matadinho e Afonso Vilela e foi apresentado pela Dupla Marina Santiago e José Figueiras. A produção ficou a cargo de Sandrina Francisco.
O Desfile teve a particularidade de juntar no mesmo desfile manequins profissionais, 20 jovens da região de Amarante e 10 jovens da Cercimarante.
Para encerrar e abrilhantar o desfile, o estilista Pedro Batim levou à passerelle algumas das suas melhores criações.
O momento alto foi a calorosa recepção feita pelo público aos “meninos” da CERCIMARANTE, ao qual estes responderam efusivamente.
A organização considera que o evento foi um sucesso, como o provam os milhares de pessoas que assistiram ao espectáculo.
(Imagem cedida pela AEA)» in http://www.tamegaonline.info/v2/noticia.asp?cod=2253

7 comentários:

  1. Não fui ver. Não sei se correu bem ou mal, embora estas iniciativas sejam de louvar, do meu ponto de vista.
    Lamentável foi o barulho ensurdecedor que fizeram confundindo "chiqueiro" com dinamismo. Eu, de portas fechadas em casa e tv ligada, ouvia o basqueiro vindo do Largo. O que nem nas Festas do Junho me acontece! Lamentável!

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a rzão, penso que o barulho desta, como doutras vezes é excessivo.
    Penso que Amarante necessita de um equipamento multiusos para estas realizações que são uma mais valia clara para Amarante, que necessita de mexer...
    Mas 20 anos de governação socialista não chegaram para construir essa infra-estrutura... Haja vontade de mudar Amarante!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nem concordo contigo quanto a fechar estas iniciativas. Iniciativas destas e mesmo doutras quero-as acessiveis a toda a gente e o nosso umbigo é um local privilegiadíssimo para estes acontecimentos. Pena mesmo foi a gritaria. Imagino que quem tenha estado no Largo tenha saído de lá um bom bocado mais mouco! :(
    É pena!

    ResponderEliminar
  4. Não concordamos, ainda bem!
    Viva a Democracia!

    ResponderEliminar
  5. Biba!
    Mas... e o meu comentário? Cadê ele, cadê?
    Este blogger pratica a censura?!
    Cadê o meu comentário?!

    ResponderEliminar
  6. Bem eu que nem gosto de barulho mas arrisquei e fui ver, embora por vezes se ouvisse uns gritos de alguns adolecentes não achei que fosse tanto o barulho, mas como seria uma festa em que estão presentes pessoas famosas e não se fizesse muito barulho, sim é possível na missa.
    Festa é festa, Viva Amarante
    Carlos Moura

    ResponderEliminar
  7. Estou a mudar de casa amiga, logo sem net!
    Mas este é um grande evento que embora um pouco barulhento, penso que é positivo para Amarante!
    Concordo com Carlos Moura, Viva Amarante!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover