07/06/09

Eleições Europeias - PSD Vence as Eleições, derrotando a jactância e arrogância socialista, ou melhor, desta politica dita socialista!

O Doutor Paulo Rangel aqui a comemorar uma Vitória bem merecida!

Penso que a Classe Trabalhadora Portuguesa - Professores, Polícias, Agricultores, Operários Fabris, Estudantes, Juízes, Militares, Médicos, Enfermeiros... -, têm hoje motivos para festejar, mas não se devem distrair! A Máquina de campanha Socialista é muito forte, eles não governam, anunciam e propagandeia, e certamente vão reagir, afinal os seus lugares de instalados no poder, estão agora em risco... que ninguém se distraia, é necessário dar o golpe final nestes senhores, nas eleições legislativas, e, cada um de nós, faz falta na mobilização para a derrota deste PS, que de socialista nada tem! Tratou-se sem dúvida do partido que governou mais à direita, desde o 25 de Abril; urge restabelecer o normal funcionamento politico-social em Portugal!
Apesar da abstenção decepcionante, mas dentro dos valores normais nas Eleições Europeias, o Povo Português soube responder a este PS! Quanto à abstenção, responsabilizo especialmente a Classe Política, principalmente o Directório Europeu que nos governa! Estes senhores são contra um Referendo ao Tratado Europeu, ao que parece por não terem capacidade de entender o tratado; mas para eleger Deputados Europeus, já que servimos...

2 comentários:

  1. Hoje sou uma mulher feliz!
    A primeira fase está cumprida. Preparemo-nos para a próxima!

    ResponderEliminar
  2. Já somos dois!
    A Luta continua, PS para a Rua!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover