14/06/09

Hóquei Patins - S.L. Benfica 1 vs F.C. do Porto 2 - Mais uma Dobradinha à Moda do Porto, Doze Dupla!

««Dobradinha» repetida

Pela segunda época consecutiva, o FC Porto consumou a «dobradinha», juntando ao triunfo no campeonato a vitória na Taça de Portugal. Na final do troféu, disputada este domingo no Entroncamento, os Dragões superiorizaram-se ao Benfica, 2-1, e encerraram da melhor forma mais uma temporada de absoluta hegemonia na modalidade.
Depois de terem vencido a formação do Valongo, no encontro das meias-finais, os Octocampeões bateram o Benfica no derradeiro jogo da competição, graças a uma atitude de superação constante, que permitiu aos comandados de Franklim Pais ultrapassarem os vários obstáculos com que se depararam desde o apito inicial do jogo.
Os golos de Reinaldo Ventura, ainda na primeira parte, e de Filipe Santos, já no segundo tempo, deram expressão à superioridade azul e branca, patenteada ao longo de toda a partida, e confirmaram a conquista da 13ª Taça de Portugal do historial portista.
A vitória no encontro, e consequente conquista do troféu, confirma a «dobradinha» dos Dragões, a
10ª na história do FC Porto, e assinala mais um capítulo inédito da equipa azul e branca na modalidade.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover