19/02/09

Hóquei Patins: Gulpilhares 0 vs F.C. do Porto 4 - Mais Uma Vitória dos Campeões e Líderes do Campeonato Nacional Actual!

«Vitória tranquila no regresso ao campeonato

Os Heptacampeões regressaram da melhor forma à competição interna, depois do encontro europeu do fim-de-semana, garantindo um triunfo claro na deslocação ao reduto do Gulpilhares, 4-0, em partida da 24ª jornada do Nacional da I Divisão.
Em duelo de acerto de campeonato, referente ainda à xx ronda, o F.C. Porto dominou por inteiro a partida de Gulpilhares, chegando ao descanso com vantagem de dois golos, e alargando a diferença, na mesma medida, durante o segundo tempo, até aos quatro golos sem resposta registados no marcador final.
Pedro Moreira por duas vezes, Jorge Silva e Reinaldo Ventura deram expressão à superioridade azul e branca no jogo, selando igualmente um novo passo consolidado no comando do campeonato, agora com 58 pontos.
Na próxima jornada, agendada para este sábado, a equipa orientada por Franklim Pais recebe em Fânzeres a formação do Carvalhos, com o apito inicial marcado para as 18 horas.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover