16/02/09

Canoagem: Os atletas do ABC Ivan Silva, Lara Silva e José Carvalho venceram XV Slalom Internacional de Fridão, em Amarante!

AMARANTE: Atletas do ABC venceram Slalom Internacional de Fridão
Miguel Carvalho
© Todos os direitos reservados

«Em K1 masculinos os atletas dos vários clubes de canoagem de Amarante ocuparam os 10 primeiros lugares da classificação

Os atletas do ABC Ivan Silva, em K1 masculino, José Carvalho, em C1 masculino, e Lara Silva, em K1 feminino, venceram, no domingo, o XV Slalom Internacional.

Em K1 masculino, Ivan Silva, do Águas Bravas Clube foi o atleta mais rápido, com um total de 209.35 pontos, seguido de Fábio Queirós e Tiago Mendes, também do ABC, com 232,03 e 234,02 pontos, respectivamente.

Refira-se que em K1 masculinos o domínio pertenceu aos atletas dos vários clubes de canoagem de Amarante. José Coelho, do ABC, foi 4º, Rui Flores, do Aventura Marão Clube, 5º, Cristiano Duarte, da ADA, 6º, Jorge Ribeiro, da ADA, 7º, Rafael Azevedo, 8º, Hélder Ferreira, 9º, Tiago Ribeiro, do ABC, 10º classificado.

Em K1 feminino, a atleta júnior Lara Silva, do ABC, venceu a competição com um total de 264,90 pontos, menos 28,86 que a segunda classificada Sara Bastos, também do ABC. No terceiro posto terminou a atleta Ana Gomes, do Aventura Marão Clube, e no quarto Patrícia Queirós, do ABC.

Em C1, José Carvalho, do Águas Bravas Clube, superiorizou-se a todos os seus adversários, ao vencer com um total de 225,86 pontos, seguido pelo atleta espanhol Marcos Dominguez, do Club Tea, e Mario Gonzalez, do CP Baiona. Adriano Ribeiro, do ABC, foi 6º, Rui Ferreira, da ADA, ainda no escalão de cadetes, foi 7º, e Fernando Ribeiro, do ABC, o 8º classificado.

Durante o fim-de-semana a Quinta das Fontaínhas, em Fridão, recebeu mais uma edição do Slalom Internacional. Cerca de 100 atletas de Portugal e Espanha competiram em K1 Masculino e Feminino e em C1 Masculino.Depois de realizadas as eliminatórias na manhã de domingo, 32 atletas foram apurados para as finais, que se disputaram durante a tarde.Daqui a quinze dias ( 1 de Março), o Slalom regressa ao norte do país, com a realização da I Taça de Portugal, na pista do Penedo do Açucar, na cidade de Amarante.» in http://www.tamegaonline.info/v2/noticia.asp?cod=1685

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover