05/02/09

Política Nacional - Augusto Santos Silva, o Ministro que gosta de «malhar»!

(O Ministro que gosta de malhar...)

«Eu cá gosto é de malhar na direita, e gosto de malhar com especial prazer nesses sujeitos e sujeitas que se situam, de facto, à direita do PS. São das forças mais conservadoras e reaccionárias que eu conheci na minha vida, e que gostam de se dizer de esquerda plebeia ou chique. Refiro-me, obviamente, ao PCP e ao Bloco de Esquerda.»
--------------------------------------------------------------------------------------------------
É esta casta de políticos que nos governa... Augusto Santos Silva, o Ministro dos Assuntos Parlamentares do Governo de Sócrates, gosta é de malhar, quer na esquerda, quer na direita! Mas onde se situa o Governo PS, nessa sua visão maniqueísta, não esclarece, será que é ao centro? - Todos sabemos que este é o Governo mais à direita de sempre que existiu a seguir ao 25 de Abril! Tenha Vergonha Senhor, vá lá malhar para outro lado... eu cá não gosto de trauliteiros, mas também sei dar! Já sabíamos que havia para aí uns quantos com certas tendências, tipo malhar em homens... e pior, em crianças! Estamos cheios de medo que tipos tão durinhos, havia um que também dizia que quem se metesse como PS levava... mas está bem empregado numa famosa construtora nacional! Vergonha, Senhores Socialistas!


2 comentários:

  1. Isto de alguém que escreveu, em regime de co-autoria, "Metodologia das ciências sociais" é muito grave.
    Um exemplo de política deseducativa, ou se quisermos, de má política. A ausência de argumentos é combatida com lugares-comuns e (falsas) crenças. Que falta de nível discursivo e ético!

    ResponderEliminar
  2. Podes crer... o homem gosta de «malhar»!
    Ainda se fosse o equivalente agrícola, esse sim, mlhar faria sentido, queria dizer que era algo de substantivo e ético!
    Malhar... o homem gosta de malhar!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover