«Golpe duplo rompe equilíbrio
Uma investida dupla, aos 71 e 73 minutos, foi suficiente para garantir o triunfo azul e branco na deslocação a Freamunde, em partida da 7ª jornada do Campeonato de Primavera da Liga Intercalar.
O equilíbrio foi a nota dominante do encontro, mas a jovem equipa portista soube esperar pelo seu momento no jogo para alcançar a desejada reviravolta no marcador.
A uma primeira metade de domínio caseiro, que terminou com vantagem do Freamunde alcançada em cima do intervalo, os Dragões responderam com uma segunda parte de determinação evidente, que acabou por espelhar-se no marcador final.Em apenas dois minutos, aos 71 e aos 73, Chula, após um bom trabalho individual, e Claro, na conclusão de um excelente entendimento colectivo, assinaram os golos que ditaram a reviravolta no marcador e um novo triunfo azul e branco na presente edição da competição.
Os Dragões, já qualificados para as meias-finais da prova, somam agora oito pontos no Campeonato de Primavera, recebendo a formação do Leixões, em partida em atraso da quinta ronda, agendada para 4 de Março.
FICHA DO JOGO
Campeonato de Primavera da Liga Intercalar – 7ª jornada
18 de Fevereiro de 2009
Complexo Desportivo do SC Freamunde
Árbitro: Ivan Vigário
Assistentes: Licínio Santos e Filipe Regalado 4º Árbitro: Filipe Lourenço
FREAMUNDE: Rui Ribeiro; Barbosa, Alex Júnior, Dani, Valdinho, Luís Pedro, Artur, Raviola, Pinto, Cascavel e Gustavo Jogaram ainda: Brandão, Nuno Silva, Kika, Tiago Costa e Tarcísio Não utilizados: Tó Figueira
Treinador: Pedro Monteiro
F.C. PORTO: Ruca; Bosingwa, Roberto, Ramon e Massari; Dias, Miguel Galeão e Josué «cap.»; Caetano, Claro e Chula Jogaram ainda: Alex, Lucas, Vítor Bruno Não utilizados: Maia, Paulinho, Raphael e Jakubov
Treinador: Rui Barros
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Barbosa (45 min), Chula (71 min) e Claro (73 min)» in site F.C. do Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário