11/01/08

Desporto Futebol - Lucho e Quaresma em evidência também fora dos relvados!



Lucho Gonzalez e Ricardo Quaresma, mais uma vez distinguidos!


«Lucho distinguido pelo Sindicato dos Jogadores


Lucho González, médio do F.C. Porto, recebeu, esta quinta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o prémio de melhor jogador da Liga do mês de Outubro, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.» in site F.C. Porto.


Grandes momentos do "Comandante", Lucho Gonzalez!


«Quaresma homenageado no oitavo aniversário da Casa de Espinho


A Casa do F.C. Porto de Espinho celebra, na próxima segunda-feira, o seu oitavo aniversário, numa cerimónia que terá lugar no Casino da cidade, a partir das 20h00, e na qual marcarão presença diversas figuras incontornáveis do clube e Ricardo Quaresma, jogador do plantel principal.
O número sete azul e branco, que ainda na última época se sagrou Bicampeão Nacional pelos Dragões, será homenageado pela 55ª delegação do F.C. Porto, que assinala desta forma o excelente desempenho do extremo ao longo do ano de 2007, em que, além de ter proporcionado momentos únicos a todos os amantes de futebol, foi nomeado para o prestigiante prémio «Bola de Ouro», que distingue o melhor jogador do Mundo.
O aniversário da Casa do F.C. Porto de Espinho é um dos eventos de excelência do calendário anual das Filiais e Delegações, pelo que se adivinham emoções fortes no decorrer do mesmo, que contará com as participações de Fernando Arnaldo Sardoeira Pinto, presidente da Assembleia Geral, Reinaldo Teles, vice-presidente, Alípio Jorge Fernandes, presidente do Conselho de Filiais e Delegações, e Vítor Baía, director de Relações Externas e Expansão.» in site F.C. Porto.


Algumas imagens do nosso Mágico Jogador, Ricardo Quaresma!
-------------------------------------------------------------------------
Lucho Gonzalez são duas figuras proeminentes da equipa do F.C. do Porto, que pela sua dedicação, empenho e condutas dentro e fora das quatro linhas, merecem bem, todas as muitas condecorações, prémios, troféus, homenagens, triunfos pessoais que possam ter. São dois verdadeiros Dragões Campeões!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover