18/01/08

Fleetwood Mac - "Sara" - Grande Música!








Fleetwood Mac - "Sara"

"Sara

Espere um minuto, baby…
Fique um pouco comigo
Você disse que me daria luz,
mas você nunca tinha me falado nada sobre o fogo...

Afogando-se no mar de amor,
onde todo mundo adoraria se afogar
E agora já era
Já não importa mais
Mas me ligue quando você construir sua casa

E ele foi como um grande vôo no escuro
dentro da tempestade...
Eu achei que tivesse encontrado minha cara metade – ele estava cantando...
e desamarrando os cadarços,
e desamarrando os cadarços...

Sara, você é a poetisa no meu coração
Nunca mude, nunca pare
E agora já era
Já não importa mais
Mas me ligue quando você construir sua casa...

A noite está chegando e os pássaros voaram por dias
Eu ficaria em casa, à noite, o tempo todo...
Eu iria a qualquer lugar, a qualquer lugar...
Me peça e eu irei, porque eu me importo...

Sara, você é a poetisa no meu coração
Nunca mude, nunca pare
E agora já era
Já não importa mais
Mas eu te visitarei quando você construir sua casa...

Tudo o que eu sempre quis
era saber que você estava sonhando....
Há um sentimento
que nunca deixou de existir...."

Fleetwood Mac - "Documentary 1975-1977"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover