05/12/21

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: S.C. Braga 2 vs F.C. do Porto 3 - FC Porto venceu o SC Braga em jogo da terceira jornada da série Norte da segunda fase do Nacional de Juniores B.


«BIS DE CARLOS DURÃES E GOLO DE SERIF NHAGA GARANTEM TRIUNFO EM BRAGA 
5 DE DEZEMBRO DE 2021 12:57

FC Porto venceu o SC Braga (3-2) em jogo da terceira jornada da série Norte da segunda fase do Nacional de Juniores B.

Os Sub-17 visitaram e venceram esta manhã o SC Braga (3-2). Ainda na primeira parte, depois da expulsão do guarda-redes bracarense (7m), Carlos Durães bisou (24m e 39m), dando uma vantagem confortável aos Dragões ao intervalo. No segundo tempo, o Braga ainda reduziu (53m), mas Serif Nhaga voltou a estender para dois golos a diferença no jogo aos 79 minutos. Os bracarenses voltaram a diminui-la aos 87 minutos, mas o destino do jogo estava selado e os três pontos vieram para a Invicta.

Orientados por Ricardo Malafaia, os portistas alinharam com Diogo Fernandes; Duarte Oliveira, Luís Gomes, Bernardo Rodrigues (Guilherme Belinha, 45m), Serif Nhaga, Mariano Regal (cap.), Dinis Rodrigues, João Teixeira, Carlos Durães (Martim Silva, 72m), Gil Martins e Tiago Andrade (Rodrigo Malheiros, 72m).

No próximo domingo (11h00), os jovens Dragões recebem o Rio Ave no Estádio de Pedroso.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211205-pt-bis-de-carlos-duraes-e-golo-de-serif-nhaga-garantem-triunfo-em-braga

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover