19/12/21

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: S.C. Braga 0 vs F.C. do Porto 0 - A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou sem golos com o SC Braga na Cidade Desportiva dos minhotos, na terceira jornada da 3.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C.


«SUB-15 EMPATAM A ZERO NO MINHO

SC Braga-FC Porto, da terceira ronda da 3.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, terminou como começou.

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou sem golos com o SC Braga na Cidade Desportiva dos minhotos, na terceira jornada da 3.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Este desfecho significa que os azuis e brancos somam quatro pontos e continuam fora dos lugares de qualificação para a fase seguinte da prova.

Os Sub-15 portistas, orientados por Nuno Pimentel, alinharam com Martim Pereira, Rodrigo Pinto, Duarte Nogueira, Filipe Sousa, Pedro Ribeiro, Gonçalo Pinto, Santiago Silva (Rodrigo Moreira, 70m), Salvador Cardoso (Tiago Silva, 77m), Leonardo Fajardo, Rodrigo Mora (Vasco Sousa, 60m) e Manuel Miranda (Miguel Rocha, 77m).

Na quarta ronda da terceira fase do Campeonato Nacional de Juniores C, o FC Porto recebe o Feirense no Sintético do Olival (domingo, 9 de janeiro, 11h00, FC Porto TV/Porto Canal).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211219-pt-sub-15-empatam-a-zero-no-minho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover