05/12/21

F.C. do Porto Andebol: Sanjoanense 23 vs F.C. do Porto 32 - Dragões foram vencer a São João da Madeira os comandados do meu colega e amigo e amarantino, João Varejão, que é um jovem e brilhante treinador no panorama do andebol nacional e a quem envio um especial abraço!!!




«FAVORITISMO TEÓRICO POSTO EM PRÁTICA EM SÃO JOÃO DA MADEIRA 
5 DE DEZEMBRO DE 2021 20:34

FC Porto visitou e venceu a Sanjoanense por 32-23.

Na 12.ª jornada do Andebol 1, o FC Porto deslocou-se a São João da Madeira, onde derrotou a Sanjoanense por 32-23.

Frente a uma equipa da casa que se mostrou competitiva, principalmente no primeiro quarto de hora da partida, que terminou empatado a seis golos, o FC Porto revelou pouco acerto no início da partida e mostrou algum facilitismo defensivo. Com o decorrer da etapa inaugural, os portistas encontraram o bom momento na partida e passaram para a frente do placar, tendo chegado ao intervalo com uma vantagem de três golos (15-12).

O início do segundo tempo foi proveitoso para os Dragões, que resolveram a contenda em cerca de três minutos ao aumentaram a vantagem para seis golos (18-12). Até ao final do encontro, a agressividade defensiva e o ataque rápido foram os melhores auxiliares para os Dragões ampliarem a vantagem alcançada e garantirem mais uma vitória no campeonato nacional (32-23). Pedro Cruz foi o melhor marcador azul e branco no encontro com seis golos apontados.

Na próxima quinta-feira, o FC Porto recebe o Kielce, líder do grupo B, no Dragão Arena em mais uma jornada da Liga dos Campeões (19h45, Porto Canal/FC Porto TV).

FICHA DE JOGO

SANJOANENSE-FC PORTO, 23-32

Andebol 1, 12.ª jornada

5 de dezembro de 2021

Pavilhão Municipal das Travessas

Árbitros: Fernando Costa e Diogo Teixeira

SANJOANENSE: Lucas Santana e Gonçalo Fernandes (g.r.), Jackson Souza, Francisco Silva (7), Leonardo Silveira (4), Nuno Queirós (5), Guilherme Novo (1), Francisco Fontes, Bruno Castro (2), Matheus Pereira (2), Guilherme Silva, António Devile, Jefferson Bastos (1), João Lima, Ricardo Pinho e Nilton Melo (1)

Treinador: João Varejão

FC PORTO: Nikola Mitrevski e Sebastian Frandsen (g.r.); Pedro Valdés (5), Victor Iturriza, Pedro Cruz (6), Diogo Oliveira (2), Rui Silva (2), Daymaro Salina (2), Ivan Sliskovic (3), Leonel Fernandes (3), Diogo Branquinho (2), António Areia (1), Miguel Alves (3), Jesus Hurtado (1) e Fábio Magalhães (2)

Treinador: Magnus Andersson

Ao intervalo: 12-15» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211205-pt-favoritismo-teorico-posto-em-pratica-em-sao-joao-da-madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover