18/12/21

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Famalicão 0 vs F.C. do Porto 0 - A equipa de Sub-17 do FC Porto empatou sem golos no Campo n.º2 da Academia do FC Famalicão, em jogo a contar para a quinta jornada da Série Norte do apuramento do campeão nacional de Juniores B.


«SUB-17 NÃO VÃO ALÉM DO NULO EM FAMALICÃO 
18 DE DEZEMBRO DE 2021 13:02

Encontro da 7.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores B terminou empatado a zero.

A equipa de Sub-17 do FC Porto empatou sem golos no Campo n.º2 da Academia do FC Famalicão, em jogo a contar para a quinta jornada da Série Norte do apuramento do campeão nacional de Juniores B. Com este resultado, Dragões somam sete pontos e mantêm-se atrás dos famalicenses, do Rio Ave e do SC Braga na tabela classificativa.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Gonçalo Ribeiro, Duarte Oliveira, Luis Gomes, Bernardo Rodrigues, Serif Nhaga, Mariano Regal, Gil Martins, Guilherme Belinha, Rodrigo Malheiros, Martim Silva e Tiago Andrade (Afonso Leite, 45m).

Avizinha-se uma pausa competitiva de três semanas no calendário dos juniores B. No dia 9 de janeiro (11h00, FC Porto TV/Porto Canal), há dérbi da Invicta entre FC Porto e Boavista no Estádio de Pedroso.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211218-pt-sub-17-nao-vao-alem-do-nulo-em-famalicao

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover