11/12/21

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 8 vs Salgueiros 0 - A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu neste sábado o Salgueiros, no Campo Sintético do CTFD PortoGaia, na segunda jornada da terceira fase do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 DE VOLTA AOS TRIUNFOS E ÀS GOLEADAS 
11 DE DEZEMBRO DE 2021 17:45

Dragões venceram o Salgueiros (8-0), no Olival, na 2.ª ronda da 3.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C.

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu neste sábado o Salgueiros, por 8-0, no Campo Sintético do CTFD PortoGaia, na segunda jornada da terceira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os portistas começaram a construir a vantagem logo ao quinto minuto, por Manuel Miranda, e chegaram ao intervalo a vencer por 3-0 graças à pontaria de Rodrigo Mora (28m) e do goleador Leonardo Fajardo (35m). O maior artilheiro da fase inaugural duplicou o pecúlio pessoal aos 50, atingiu o hat-trick aos 55 e selou o póquer aos 63 minutos. Pelo meio (60m), Rodrigo Mora ainda bisou. Cinco minutos antes do apito final, o recém-entrado Vasco Sousa dilatou a vantagem dos jovens Dragões até aos oito. Depois do desaire na ronda inaugural, em Guimarães, os azuis e brancos retomam assim o caminho das vitórias e colam-se ao topo da tabela classificativa, na companhia dos vimaranenses, do SC Braga, do Boavista e do Feirense - quatro equipas que só entram em campo este domingo.

Os Sub-15 portistas, orientados por Nuno Pimentel, alinharam com Martim Pereira, Rodrigo Pinto (Tiago Silva, 65m), Filipe Sousa, Miguel Rocha, Pedro Ribeiro, Gonçalo Pinto (Vasco Sousa, 55m), Santiago Silva (Edgar Antunes, 55m), Salvador Cardoso, Leonardo Fajardo (Leonardo Santos, 65m), Rodrigo Mora e Manuel Miranda (Rodrigo Moreira, 65m).

Na jornada número três da terceira fase do Campeonato Nacional de Juniores C, o FC Porto desloca-se ao Minho para defrontar o SC Braga (domingo, 19 de dezembro, 11h00).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211211-pt-sub-15-de-volta-aos-triunfos-e-as-goleadas


#fcporto    #sub15    #goleada    #leonardofajardo    #rodrigomora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover