Central norte-americana de 29 anos é mais uma cara nova para o ataque a 2023/24.
Taylor Sandbothe junta-se às líberos Joana Resende e Bruna Guedes, às distribuidoras Aline Delsin e Eliana Durão, à central Beatriz Moreira, às zonas 4 Victória Alves, Gabriela Coelho e Ana Rui Monteiro e às opostas Kyra Holt, Lauren Matthews e Maria Reis Lopes no leque de atletas às ordens de Miguel Coelho.
Com 29 anos e 1,88 metros de altura, a central nascida em Kansas City, no estado norte-americano do Missouri, reforça o plantel de voleibol feminino do FC Porto depois de ter iniciado a carreira na Universidade de Ohio State e, além dos Estados Unidos, contar com passagens por países como França, Perú (duas vezes), Tailândia e Porto Rico (três).
Ansiosa por aterrar na Invicta
“Mal posso esperar por transmitir toda a minha energia, assimilar a cultura portuguesa e fazer parte da equipa do FC Porto.”
Expetativas altas
“Na Europa espero encontrar um voleibol de grande nível e adversários de alto gabarito. A melhor forma de contrariar toda essa valia é conhecer bem os oponentes e descobrir o que é preciso fazer para nos diferenciarmos enquanto equipa.”
Rasgados elogios à estrutura
“Já falei com vários elementos da equipa técnica e a disponibilidade deles tem sido um indicador muito positivo. Penso que diz muito sobre o sucesso do FC Porto nas mais diversas modalidades e sobre a mentalidade vencedora de todos. É um clube construído sobre bons princípios e recursos humanos.”
Ganhar e aprender
“Os meus objetivos passam por vencer o máximo de jogos e assimilar tudo o que puder sobre o ambiente da cidade e a camaradagem dentro do plantel. Sei que vou encontrar um clube estável e quero fazer parte disso.”
Autorretrato
“Podem esperar muita comunicação da minha parte. Vou fomentar diálogos entre as diversas zonas da quadra, entre a defesa e o ataque, para descobrir a melhor forma de sermos todas mais eficazes. Essa dinâmica, aliada à energia, é uma das minhas maiores qualidades. Levantar a moral das minhas companheiras e saber o quão longe elas podem ir é meio caminho andado para a equipa ter sucesso.”
Ao Mar Azul
“Estou muito ansiosa por fazer parte da vossa família e mal posso esperar pela oportunidade de interagir com todos vocês. Muito obrigado a todos e vemo-nos brevemente!”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230813-pt-taylor-sandbothe-e-reforco-do-voleibol-portista
Sem comentários:
Enviar um comentário