Oposto, de 25 anos, é reforço das tricampeãs nacionais para 2023/24.
Gabriela Coelho é a mais recente reforço da equipa de voleibol feminino do FC Porto. A oposto, que celebra 26 anos no primeiro dia do próximo mês, vestiu as camisolas do Porto Vólei e do Castêlo da Maia antes de se vincular ao Leixões, clube que representou nas duas últimas temporadas. Além de Gabriela Coelho, também Joana Resende, Kyra Holt, Aline Delsin, Eliana Durão, Beatriz Moreira, Maria Reis Lopes, Ana Rui Monteiro e Victória Alves estão confirmadas no elenco das tricampeãs nacionais para a época que se avizinha. Miguel Coelho, já se sabe, será o treinador portista.
Cativada por um projeto diferente
“Este foi um projeto que me cativou bastante e acho que é algo diferente daquilo que fui tendo ao longo da minha carreira. Chego ao FC Porto com uma expetativa muito alta em relação à próxima época.”
O reencontro com o treinador Miguel Coelho
“É um ponto a favor da decisão que tomei, pois é um treinador que já conheço e gosto do trabalho dele. Vai haver muita dedicação e muita exigência, mas é isso que procuro.”
Jogar de azul e branco no Dragão Arena
“Venho para um grande clube e jogar no Dragão Arena com a camisola do FC Porto tem outro significado. Espero grandes jogos e um grande público, além de grandes momentos.”
Títulos e evolução individual
“Para além dos títulos que quero conquistar a nível coletivo, a nível pessoal quero chegar ao fim da época e sentir-me realizada com o meu trabalho. No final da época quero sentir que estou melhor do que aquilo que sou agora.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230809-pt-gabriela-coelho-troca-o-leixoes-pelo-fc-porto
Sem comentários:
Enviar um comentário