27/08/23

F.C. do Porto Equipa B - Braíma Sambú é o mais recente reforço do plantel às ordens de António Folha.



«BRAÍMA SAMBÚ JUNTA-SE À EQUIPA B ATÉ 2025 
26 DE AGOSTO DE 2023 19:30

Médio luso-guineense de 22 anos jogava na BSAD.

Braíma Sambú é o mais recente reforço do plantel às ordens de António Folha. Aos 22 anos, o centrocampista luso-guineense formado no Belenenses muda-se da BSAD para o FC Porto B, tendo assinado um contrato válido até 2025 depois de uma temporada em que realizou 42 jogos, marcou dois golos e fez outras tantas assistências. Nas costas, vai ter o número 46.

A felicidade por vestir de azul e branco

“É um grande prazer estar aqui num clube grande. É um prazer enorme para todos os jovens representar este clube grande e agradeço muito pela oportunidade que me estão a dar. Vou trabalhar para manter este clube no topo”.

A capacidade de trabalho com o foco na vitória

“Com a experiência que tive na primeira liga com a BSAD, venho acrescentar mais trabalho, dedicação e ambição de ganhar, valores que o FC Porto sempre teve. Estou aqui para ajudar no que for preciso. Sou extremamente competitivo e que quer sempre ganhar”.

Os últimos passos antes de ingressar no Olival

“Falei com eles [Luís Mota e Nilton Varela], disseram-me que é um clube bom e deram-me as boas-vindas”.

Mar azul unido na busca dos objetivos

“Espero o apoio máximo dos adeptos para conseguirmos os nossos objetivos”.

Um número especial nas costas

“O 46 tem um significado enorme para mim, foi o número que escolhi junto da minha família para os representar”.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230826-pt-braima-sambu-junta-se-a-equipa-b-ate-2025


#fcporto    #equipab    #braímasambú    #contratação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover