FC Porto venceu o Kolding (42-31) e fechou a Gaia Handball Week só com vitórias.
Oito dias, quatro ensaios, quatro rivais estrangeiros e quatro triunfos para o FC Porto na Gaia Handball Week. Depois de Puente Genil (36-27), Dínamo de Bucareste (38-35) e Ademar Léon (40-34), a equipa de andebol portista bateu os dinamarqueses do Kolding por 42-31 e encerrou a participação no torneio gaiense com um registo cem por cento vitorioso. David Fernández, Ignacio Plaza, Mamadou Diocou, Nikolaj Læsø e Pedro Oliveira assinaram quatro remates certeiros cada e consagraram-se como os melhores marcadores da tarde no Pavilhão da Lavandeira.
Carlos Resende utilizou os seguintes jogadores: Diogo Rêma e Francisco Fontes (guarda-redes); Pedro Valdés, André Sousa, Victor Iturriza, David Fernández, Rui Silva, Daymaro Salina, Ignacio Plaza, Vasco Costa, Mamadou Diocou, Leonel Fernandes, Diogo Branquinho, Antonio Martínez, Nikolaj Læsø, Pedro Oliveira e Fábio Magalhães.
Avizinha-se uma nova competição de pré-temporada. Durante o fim de semana, na Cidade de Viriato, os Dragões iniciam a participação na 25.ª edição do Torneio Internacional de Viseu. O embate inaugural, contra os dinamarqueses do BSV Silkeborg, está agendado para as 21 horas de sexta-feira e tem transmissão em direto na FC Porto TV e no Porto Canal.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230815-pt-novo-adversario-o-mesmo-desfecho
#fcporto #andebol #davidfernández #ignacioplaza #mamadoudiocou
Sem comentários:
Enviar um comentário